Sanitização

Sanitização de Ambientes Internos e Externos

Higienização e Desinfecção

No dia 01/06/2020 começou um novo ciclo da quarentena em nosso estado.


Estamos na fase Laranja e juntos podemos contribuir para rapidamente passarmos para a fase Amarela, Verde e Azul, ou seja, para fases menos restritivas, só depende nós.


Você pode proporcionar um ambiente mais seguro para seus clientes e, ao divulgar as medidas tomadas pelo seu estabelecimento, gerar mais credibilidade e aumentar suas vendas!


A Consultech Ambiental está preparada para te ajudar realizando a Sanitização do seu Ambiente Comercial e reverter seu investimento em lucro.

 

Clique abaixo e conheça mais sobre esse serviço!

Higienização Rápida de Áreas Urbanas, Ruas Fabris ou Interiores 

Com água potável ou reúso de produto

Prezamos pela Garantia da Qualidade na prestação de serviços com Comprometimento de um Atendimento
Personalizado, e, para isso, contamos com equipamentos e corpo técnico altamente especializados.

Sanitizacao 01.jpg

Conheça mais um caso de sucesso

Dados Importantes:

Sanitizacao 06.jpg

A Sanitização/Desinfecção é uma poderosa ação que devemos adotar para prevenir o contágio pelo Coronavírus. Estudos apontam que as gotículas de saliva, espirros, acessos de tosse, contato próximo e superfícies contaminadas são as principais vias de transmissão do novo Coronavírus, causador da Covid-19. Os estudos também apontam que o vírus chega a ficar até três dias sobre estruturas, objetos de plástico ou aço inoxidável. Desta forma, o uso de solução apropriada, remove perto de 98% da carga de micro-organismos, enquanto uma limpeza comum com pano, água, sabão ou detergente, por exemplo, removeria em média 50%.

AMBIENTES:

Sanitização de Áreas Urbanas (Ruas Fabris ou Públicas), Academias, Comércios, Condomínios, Escolas, Estacionamentos, Hotéis, Indústrias (Pátios Industriais), Residências, Transportes públicos, Shoppings, etc...

PROCESSO:

O mesmo processo adotado em parte da Europa, China (Taiwan, Wuhan), onde após adotarem a sanitização em áreas de grande concentração de pessoas, como ruas, calçadas, praças, parques e outros lugares públicos, ajudou rapidamente no controle da pandemia da Covid-19.

MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA:

O mesmo processo adotado em parte da Europa, China (Taiwan, Wuhan), onde após adotarem a sanitização em áreas de grande concentração de pessoas, como ruas, calçadas, praças, parques e outros lugares públicos, ajudou rapidamente no controle da pandemia da Covid-19.

PRODUTOS UTILIZADOS:

Os sanitizantes utilizados não deixam cheiro ou residual, nem agridem o meio ambiente ou plantas e são devidamente registrados na ANVISA. Os locais pulverizados deverão estar livres de circulação, e serão liberados após 1 hora da aplicação.

Clientes já Atendidos

CBC.png
Honda.png
Red.png
Bioritmo.png
HSA.png
Ibis.png
Forbo.png
CCSP.png